Fale Conosco

Dúvidas Frequentes

 Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 6 vezes, além de boleto bancário e transferência online.

Sim, entregamos para todo o Brasil. Nossos clientes podem desfrutar dos nossos produtos de moda feminina em qualquer região do país via Correios.

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Basta acessar a seção “Rastreie seu Pedido” em nosso site e inserir o código para acompanhar a entrega.

Aceitamos trocas e devoluções dentro de 30 dias após a compra, desde que o produto esteja em perfeito estado e com as etiquetas originais. Consulte nossa política completa na página de Trocas e Devoluções.

Garantimos a qualidade de nossos produtos, e em caso de defeitos de fabricação, oferecemos a troca ou devolução. Entre em contato conosco e providenciaremos a solução.

Sim, garantimos a segurança das informações dos nossos clientes. Utilizamos protocolos de segurança avançados para proteger as transações online.

Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato em nosso site, pelo e-mail atendimento@biamodas.com.br ou pelo telefone (XX) XXXX-XXXX.

Sim, oferecemos condições especiais para compras em grande quantidade. Entre em contato com nosso setor de vendas corporativas para mais informações.

O processamento do pedido geralmente leva de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, mas você pode conferir uma estimativa na finalização da compra.

O cancelamento do pedido pode ser solicitado em até 24 horas após a compra. Entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail atendimento@biamodas.com.br ou pelo telefone (XX) XXXX-XXXX para verificar a possibilidade de cancelamento.